No último fim de semana, uma ação de marketing do curso de Pedagogia, acabou não pegando bem para a instituição. Isso porque o outdoor que divulgava a faculdade a ensino à distância saiu, sem querer, oferecendo vagas em “Pegadogia”. As redes sociais, desde então, não têm perdoado o erro.

Poucas horas depois, com as centenas de compartilhamentos, a UniCesumar emitiu um comunicado oficial em suas redes sociais. A placa com o erro já foi corrigida. “Somos feitos de pessoas e, às vezes, erros acontecem. Acreditamos que é importante ter a coragem para assumi-los e propor a correção. Agradecemos às pessoas que nos procuraram para reportar o que houve”, diz um dos trechos da nota; confira na íntegra.

“Na última sexta-feira, recebemos a notificação de que um outdoor foi publicado com erro de digitação. Por isso, gostaríamos de comunicar que a placa foi retirada imediatamente, com o auxílio do parceiro local. Já revisamos os processos para que isso não volte a acontecer.  Somos feitos de pessoas e, às vezes, erros acontecem. Acreditamos que é importante ter a coragem para assumi-los e propor a correção.  Agradecemos às pessoas que nos procuraram para reportar o que houve. Todo erro nos ensina a melhorar e aprender cada vez mais. Reforçamos que somos uma instituição responsável e dedicada a oferecer sempre o melhor, conversando com os nossos alunos e abertos à comunidade. Esse é o nosso jeito de ser: transparente e honesto.”

(Julio Boll, Gazeta do Povo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *