Esse é um outdoor curioso e que eu gostaria de ver ao vivo. Nele, a barba do modelo vai crescendo a cada curtir que a Bronx Men’s Shoes (marca de calçados masculinos) ganha no Facebook.

O outdoor, que está exposto no centro da Cidade do Cabo (África do Sul), tem uma estrutura montada com cordas controladas por um servomotor, que funciona a partir de comandos específicos, no caso, a integração com a rede social. Não foram divulgadas informações técnicas detalhadas sobre como acontecia a interação entre as “curtidas” e o outdoor.

Criada pela agência Bletchley Park, a peça era uma disputa do jogador de rugbyJosh Strauss, famoso por sua barba chamativa, contra o outdoor. A competição tinha como objetivo ver quem estaria com a maior barba no dia 30 de abril, data de término da campanha.

Na página foi disponibilizado um app que transmitiu toda a ação em tempo real. Em 48 horas, foram mais de 550 novos seguidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *