Outdoor em Jaraguá é na Jaraguá Comunicações!

1. Quando veicular: Precisa lançar um novo produto? Está preparando uma promoção? Vem chegando uma data especial? Essas são oportunidades excelentes para investir na mídia externa. Estruture a ação primeiramente, defina datas e já comece a criar a peça do outdoor, garantindo assim que sua veiculação aconteça na hora certa.

2. Duração: Outdoor é uma mídia com periodicidade quinzenal, mais comumente chamada de “bissemana”. Ou seja, o pagamento pela veiculação da peça acontece de 15 em 15 dias. Dentro dessa lógica é possível estender o tempo de divulgação pelo tempo que for preciso. Como 15 dias é , a dica é que se contrate pelo menos duas bissemanas, o mínimo para que a mensagem possa ser assimilada pelo público.

3. O local de aplicação: O outdoor deve ser aplicado em mais de um ponto onde o público-alvo se encontra. Mas antes de bater o martelo é recomendável visitar esses locais para analisar as condições, os limites e potencialidades que estão em jogo.

4. Lona x Papel: A lona possui a vantagem de ser mais resistente às intempéries, como chuva e vento, e também de apresentar um melhor acabamento na impressão. Porém, possui um valor mais elevado. Em virtude desses fatores, recomenda-se sua utilização em campanhas mais extensas. Logo, o papel pode ser a melhor opção para veiculações de menor duração.

5. Título: O texto do outdoor deve ser o mais reduzido possível, em virtude do curto tempo de leitura. Um bom título não deve conter mais do que 7 palavras.

6. Apliques: São ótimas opções para criar uma peça diferenciada, chamativa. Contudo, sua utilização deve ser feita com parcimônia, em primeiro lugar porque não deve servir como um tapa-buraco para a falta de criatividade na mensagem, em segundo, porque não pode se tornar um recurso banal e, em terceiro lugar, porque custa mais caro.

7. Aguce a curiosidade: Quando se está preparando um lançamento, uma ideia bacana é brincar com a curiosidade das pessoas. Um modo de fazer isso é dividir a campanha em dois momentos. No primeiro é dada apenas uma vaga ideia do que “vem por aí”. No segundo é revelado o “grande segredo”.

 

contador de visitas gratis

 

 

 

 

One thought on “7 dicas para planejar seu outdoor em jaragua do sul

  1. Continue sempre contribuindo com esse excelente post, amei o seu post.
    Você planeja fazer outro tópico sobre esse mesmo tema?

    Já está compartilhado e curtido! Bom trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *